Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Entrega

Para todo Brasil

Descontos

Promoções diárias

Lojas físicas

Campo Grande e Dourados

Pague com cartão

em ate 6x

Segurança

Loja oficial

Política de trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES CECI BABY MARKET

1. Desistência da compra

Se o consumidor receber o produto comprado no site CECI BABY MARKET e ficar insatisfeito com a aquisição por questões pessoais, estando o produto em perfeito estado, sem defeitos e embalado na embalagem original, o mesmo tem direito ao cancelamento da compra. A solicitação deve ser realizada via email no sac.cecistore@gmail.com dentro dos prazos que regem o direito do consumidor. O cliente que realiza compra em lojas virtuais tem até 7 (sete) dias desde o recebimento da mercadoria para manifestar a desistência. O consumidor não tem qualquer custo relativo a logística reversa (frete), salvo quando o frete de envio (promoções de frete grátis) for fornecido pela CECI BABY MARKET, nesse caso o frete de devolução é de responsabilidade do comprador.

2. Produtos com defeitos

Os produtos comercializados pela CECI BABY MARKET, nos moldes do código de defesa do consumidor (lei 8.078/1990), em caso de defeito aparente, gozam de 90 (noventa) dias para reclamação, contados desde a entrega do produto. No caso de vício oculto, o prazo de reclamação terá inicio com a percepção do mesmo.

Se caso, o próprio fabricante indique no certificado de garantia o prazo da fábrica, o consumidor deverá procurar a assistência técnica indicada pelo fabricante, ficando os mesmos responsáveis pelo atendimento ao consumidor.

A análise de defeitos dos produtos é realizada pelos fornecedores da CECI BABY MARKET. O comunicado de defeito deve ser realizado por email no sac.cecistore@gmail.com respeitando os prazos citados anteriormente. O laudo final de avaliação tem até 30 dias úteis após o recebimento do produto para ficar pronto. Em caso de laudo favorável, o consumidor receberá, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Se o mesmo produto estiver fora de estoque, o consumidor poderá trocar por outro de valor igual ou mais caro desde que pague pela diferença de custos.

Em caso de laudo contrário a troca, o produto será devolvido com a carta/laudo final, sem direito a substituição. Cabe então ao consumidor tomar as medidas que entender cabíveis, estando a CECI BABY MARKET sempre a disposição para resolução amigável da questão.